Campus Colorado do Oeste participa do 6º Colorfesti

Publicado: Quinta, 01 de Setembro de 2016, 12h26 | Última atualização em Quarta, 13 de Setembro de 2017, 16h04 | Acessos: 1966

colorfesti 2016 069O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Colorado do Oeste participou da 6ª edição do Colorfesti, evento realizado na semana passada, no Ginásio Poliesportivo Chagas Neto. Várias pessoas prestigiaram o festival popular, que neste ano teve o tema “A Magia do Cinema”.

Na noite de sexta-feira, o campus realizou uma apresentação cultural de temática circense, com fanfarra, malabarismo e encenação. As atividades foram desenvolvidas por alunos do curso Técnico em Agropecuária integrado ao Ensino Médio que participam da Fanfarra e do projeto “Qual o seu palhaço?”.

O IFRO também esteve presente na área de estandes onde expôs o Projeto Casa Verde, desenvolvido por acadêmicos de Licenciatura em Ciências Biológicas e que trabalha com o reaproveitamento de materiais.

• colorfesti-2016-059
  • colorfesti-2016-069