Trabalhos científicos da Semana Acadêmica de Gestão Ambiental do Campus Colorado do Oeste são disponibilizados on-line

Publicado: Segunda, 24 de Outubro de 2022, 17h42 | Última atualização em Segunda, 24 de Outubro de 2022, 17h42 | Acessos: 154697

IMG 0211

Os trabalhos científicos apresentados durante a XIV Semana Acadêmica de Gestão Ambiental do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Colorado do Oeste, foram publicados. Os anais do evento estão disponíveis gratuitamente de forma online na página: https://www.even3.com.br/anais/xivsaga

Os trabalhos envolvem a área de Meio Ambiente e foram apresentados durante a Mostra Científica, sendo que os melhores foram premiados no último dia do evento. A SAGA, Semana Acadêmica de Gestão Ambiental, foi uma iniciativa da comunidade acadêmica e institucional a fim de promover o desenvolvimento profissional dos discentes, egressos e profissionais da área.

“O evento foi uma oportunidade de promover um movimento que conecte os alunos com a realidade do mercado de trabalho, colocando-os em contato com profissionais experientes, através de uma programação diversificada, com palestras, cursos e mostra científica”, comentou a Coordenadora do Curso, Ranieli dos Anjos de Souza.