Edital nº 03/2022 - Chamamento Público para participação no Programa de Gestão - Modalidade Teletrabalho (Colorado)

Publicado: Terça, 11 de Janeiro de 2022, 11h10 | Última atualização em Terça, 11 de Janeiro de 2022, 11h10 | Acessos: 530

O DIRETOR-GERAL SUBSTITUTO DO CAMPUS COLORADO DO OESTE DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE RONDÔNIA no uso de suas atribuições legais e regimentais estabelecidas pelo Art. 177 do Regimento Geral, aprovado pela Resolução nº 65/CONSUP/IFRO, de 29/12/2015, torna o Chamamento Público para inscrição de servidores em exercício no Campus Colorado do Oeste com a finalidade de participação no Programa de Gestão do IFRO na modalidade do Teletrabalho, observadas as disposições constantes no presente Edital, na Portaria nº 1.617/REIT - CGAB/IFRO, de 14/10/2021 DOC SEI (1395372), na Instrução Normativa nº 65/2021 ME/SGP e demais legislações aplicáveis à matéria. 1. DO OBJETO 1.1. Este edital estabelece orientações, critérios e procedimentos gerais para seleção de servidores em exercício no IFRO/Campus Colorado do Oeste com a finalidade de participação no Programa de Gestão do Teletrabalho - PGT, conforme regulamento aprovado pela Portaria nº 1.617/REIT - CGAB/IFRO, de 14/10/2021 DOC SEI (1395372). 1.2. O chamamento público será regido por este edital e promovido pelo Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de Rondônia - IFRO/Campus Colorado do Oeste e executado pela Comissão designada para condução dos trabalhos através da Portaria nº 11/COL - CGAB/IFRO, de 07 de janeiro de 2022. 2. DAS NORMAS DO PROGRAMA DE GESTÃO DO TELETRABALHO 2.1. O participante do programa assinará um termo de ciência e responsabilidade. 2.2. O servidor em conjunto com a chefia imediata, elaborará semanalmente o plano de trabalho a ser desenvolvido durante a sua jornada de trabalho semanal. 2.2.1. Para fins de elaboração do plano de trabalho deverá ser observada a tabela de atividades divulgada pela Portaria nº 1.824/REIT - CGAB/IFRO, de 25 de novembro de 2021 (1433217) e suas alterações, observando a atividade, a entrega esperada e faixa de complexidade. 2.3. Entende-se por chefia imediata, autoridade ocupante de cargo com Função Gratificada (FG), Função de Coordenação de Curso(FCC) e Cargo de Direção (CD) imediatamente superior ao participante.

Edital e resultados: