Edital nº 38/2022 - Antecipação de conclusão de curso - Zootecnia

Publicado: Segunda, 12 de Dezembro de 2022, 18h05 | Última atualização em Segunda, 12 de Dezembro de 2022, 18h05 | Acessos: 379

O DIRETOR-GERAL DO CAMPUS COLORADO DO OESTE DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE RONDÔNIA, no uso de suas atribuições e demais legislações em vigor e considerando o que consta no processo SEI 23243.016517/2022-87, por este ato administrativo, torna público este EDITAL que dispõe sobre SOLICITAÇÃO DE ANTECIPAÇÃO DE CONCLUSÃO DE CURSO do discente Henrique Gonçalves Reolon do curso de Bacharelado em Zootecnia, no âmbito do Instituto Federal de Educação, Ciência eTecnologia, IFRO, no campus Colorado do Oeste. A realização deste processo de solicitação de antecipação de curso está a cargo da banca examinadora especial de avaliação, nomeada por meio da PORTARIA No 552/COL - CGAB/IFRO, DE 06 DE DEZEMBRO DE 2022.

Edital e resultados: