Edital nº 17/2020 - Concessão de auxílios financeiros à comunicação científica

Publicado: Quarta, 06 de Mai de 2020, 17h55 | Última atualização em Quarta, 06 de Mai de 2020, 17h57 | Acessos: 817

O DIRETOR-GERAL DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE RONDÔNIA – IFRO - Campus Porto Velho Calama, no uso de suas atribuições legais, por meio do Departamento de Pesquisa, Inovação e Pós- Graduação - DEPESP torna pública a abertura de inscrições para concessão de auxílios financeiros à comunicação científica.

Este Edital tem como finalidade estimular a comunicação científica das pesquisas desenvolvidas por servidores e estudantes de pós-graduação do IFRO - Campus Porto Velho Calama. A comunicação científica em revistas e livros qualificados é uma estratégia para projetar a produção dos pesquisadores, e para fortalecer e consolidar a pesquisa e a pós-graduação na Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica. Os recursos financeiros distribuídos por este Edital serão provenientes do orçamento do Campus Porto Velho Calama destinado às atividades de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (rubrica: V20RLP20PCN).

Edital e Resultados: