Edital nº 06/2022 -  Concessão de Auxílios Financeiros para Estudantes do Curso de Mestrado - PROFEPT

Publicado: Sexta, 28 de Janeiro de 2022, 17h18 | Última atualização em Sexta, 28 de Janeiro de 2022, 17h18 | Acessos: 708

O Diretor-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia – IFRO - Campus Porto Velho Calama, no uso de suas atribuições legais, por meio do Departamento de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação - DEPESP torna pública a abertura de inscrições para concessão de auxílios financeiros à comunicação científica de estudantes regularmente matriculados no Curso de Mestrado Profissional em Rede Nacional em Educação Profissional e Tecnológica – ProfEPT, na unidade Campus Porto Velho Calama. PREÂMBULO Este Edital tem como finalidade estimular a comunicação científica das pesquisas desenvolvidas por estudantes do Curso de Mestrado Profissional em Rede Nacional em Educação Profissional e Tecnológica – ProfEPT, matriculados no Campus Porto Velho Calama e que tenham seus (suas) orientadores (as) como co-autores (as). Entende-se que a comunicação científica em revistas qualificadas e de base aberta é relevante para a difusão dos conhecimentos científicos e para fortalecer e consolidar a pesquisa e a pósgraduação na Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica, bem como ampliar a visibilidade do programa de mestrado em questão. Os recursos financeiros distribuídos por este Edital serão provenientes do orçamento do Campus Porto Velho Calama destinado às atividades de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (rubrica: V2994).

Edital e Resultados: