Edital nº 14/2019 - Concurso Interno de Rampas de Acessibilidade para Discentes do Curso de Edificações Integrado

Publicado: Segunda, 08 de Abril de 2019, 18h50 | Última atualização em Segunda, 08 de Abril de 2019, 18h56 | Acessos: 1136

DIRETOR GERAL PRÓ-TEMPORE DO CAMPUS PORTO VELHO CALAMA DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE RONDÔNIA, no uso de suas atribuições legais, por meio da Coordenação do Curso de Edificações, torna público o Edital referente ao Concurso Interno de Rampas de Acessibilidade para Discentes do Curso Técnico em Edificações Integrado do Campus Porto Velho Calama, a ser realizado conforme disposto nos itens a seguir:

1. DO OBJETO
1.1 O Concurso Interno de Rampas de Acessibilidade tem como objetivo sensibilizar os alunos do Curso de Edificações do Campus Porto Velho Calama, afim de que idealizem e confeccionem projetos de rampas de acessibilidade para o Campus Calama, embelezando nosso campus, promovendo a inclusão e dando oportunidade aos alunos de aplicarem conhecimentos adquiridos em sala de aula.

2. DAS INSCRIÇÕES
2.1 Poderão participar do Concurso “RAMPAS DE ACESSIBILIDADE DO CAMPUS PORTO VELHO CALAMA” todos os alunos devidamente matriculados no Curso de Edificações do Campus Porto Velho Calama. As inscrições serão gratuitas, mas os gastos com os projetos e execuções ficarão a cargo dos participantes.

INSCRIÇÕES: exclusivamente através do link: https://tinyurl.com/concurso-de-rampas-ifro

DATA:  10/04/2019, a partir das 6h, até o dia 11/04/2019 às 23h59.

Será permitida a participação de grupos com 06 (seis) componentes impreterivelmente, não sendo aceita em hipótese alguma a participação de grupos com menos ou mais integrantes.

Edital e Resultados: