Ir direto para menu de acessibilidade.
Seu navegador de internet está sem suporte à JavaScript. Por esse motivo algumas funcionalidades do site podem não estar acessíveis.
Portal do Governo Brasileiro
Ir para o conteúdo
1
Ir para o menu
2
Ir para a busca
3
Ir para o rodapé
4
Opções de acessibilidade
Acessibilidade
Alto contraste
Mapa do site
Entrar/Sair
IFRO
Instituto Federal de Rondônia
Campus Porto Velho Calama
Buscar no portal
Busca
Buscar no portal
Busca:
Buscar
Redes Sociais
Facebook
YouTube
Twitter
Instagram
Serviços
Sobre o IFRO
Comunicação
Ouvidoria
Contato
Site Antigo
Central COVID-19
Fale Conosco
IFRO Mobile
Saiba Mais Sobre a Greve
Fim do menu de serviços
Página inicial
/
Porto Velho Calama
/
Editais
/
Ensino
/
Edital nº 16/2024 - Seleção de Projetos de Ensino de Fluxo Contínuo
Menu
Menu Principal
Início do menu principal
Menu de Relevância
Nossos Cursos
Editais
Concursos e Seleções
Processos Seletivos
CAMPI
Ariquemes
Buritis
Cacoal
Colorado do Oeste
Guajará-Mirim
Jaru
Ji-Paraná
São Miguel do Guaporé
Porto Velho Zona Norte
Porto Velho Calama
O Campus
Notícias
Cursos
Documentos
Imagens
Avisos
Editais
Contato
Conselho Escolar
Biblioteca
Pesquisa
Vilhena
Fim do menu principal
Início do conteúdo da página
Edital nº 16/2024 - Seleção de Projetos de Ensino de Fluxo Contínuo
Publicado: Sexta, 08 de Março de 2024, 17h35
|
Última atualização em Sexta, 08 de Março de 2024, 17h35
|
Acessos: 229
//item para fins de acessibilidade
Tweetar
Compartilhar
Edital e resultados:
Anexo_2227335_Modelo_de_Relatorio_Parcial_em_branco
Anexo_2227250_ANEXO_V___Termo_de_anuencia_da_DE
Anexo_2227242_Anexo_IV___Plano_de_Ativ._e_Termo_de_Compromisso_Estudante_Colaborador
Anexo_2227238_Anexo_III___Plano_de_Ativ._e_Termos_de_Compromisso_Servidor_Colaborador
Anexo_2227235_Anexo_II___Plano_de_Ativ._e_Termo_de_Compromisso_Coordenador
Anexo_2227229_Formulario_de_submissao_de_Projeto___SUAP
Edital nº 16/2024 - Seleção de Projetos de Ensino de Fluxo Contínuo
registrado em:
Campus Ji-Paraná
,
Editais Ji-paraná
,
Assistência Estudantil
,
Editais Calama
,
Ensino
Fim do conteúdo da página
Redes Sociais