Edital nº 39/2022 - Projetos de Fomento às atividades de Ensino

Publicado: Quinta, 01 de Setembro de 2022, 11h27 | Última atualização em Quinta, 01 de Setembro de 2022, 11h27 | Acessos: 1072

O Diretor-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Porto Velho Calama, por meio da Diretoria de Ensino (DE) e no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICO o presente edital, que estabelece critérios e procedimentos para a seleção de projetos de fomento às atividades/ações de ensino vinculadas aos laboratórios e/ou coordenações de cursos do Campus, executáveis no semestre letivo 2022.2, mediante pagamento de taxa de bancada e de bolsa para os colaboradores estudantes dos cursos técnicos e graduações. 1. DA APRESENTAÇÃO Este Edital tem como objetivo apoiar atividades/ações do ensino no Campus Porto Velho Calama, por meio da concessão de recursos destinados a pagamento de bolsas para estudantes colaboradores e para aquisição de materiais de consumo necessários ao desenvolvimento de projetos de ensino, podendo ser integrado a projeto de pesquisa, de desenvolvimento tecnológico e de extensão tecnológica vinculados aos laboratórios do Campus e/ou às coordenações de curso.

Edital e Resultados: