Edital nº 13/2022 - Seleção de Estudantes para atuar como mediadores no Atendimento à Pessoa com Necessidades Específicas (NAPNEs)

Publicado: Quarta, 23 de Fevereiro de 2022, 19h06 | Última atualização em Quinta, 24 de Fevereiro de 2022, 08h15 | Acessos: 1394

O DIRETOR-GERAL DO CAMPUS PORTO VELHO CALAMA DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE RONDÔNIA , por meio do Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas (NAPNE), torna pública a abertura deste edital visando selecionar estudantes bolsistas regularmente matriculados nas modalidades presencial e não presencial dos cursos técnicos e graduações que possam atuar como mediadores no processo de ensino e aprendizagem de estudantes com necessidades educacionais específicas – NEE, acompanhados pelo NAPNE do IFRO Campus Porto Velho Calama. 1.DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1 Tem por objetivo a promoção e cooperação mútua entre discentes-docentes e discentediscente por meio da mediação inclusiva aos estudantes com necessidades educacionais específicas em suas atividades de ensino, visando a permanência e êxito no processo ensino-aprendizagem; 1.2 A seleção de estudantes mediadores de apoio às atividades de ensino será regida por este edital; 1.3 Somente poderá concorrer a vagas deste edital estudantes matriculados nas modalidades presencial e não presencial dos cursos técnicos e graduações do IFRO Campus Porto Velho Calama. 1.4 Dúvidas e informações poderão ser encaminhadas para o email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Edital e resultados: