Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Campus Cacoal recebe homenagem da Assembléia Legislativa de Rondônia

Publicado: Segunda, 23 de Dezembro de 2019, 11h30 | Última atualização em Segunda, 23 de Dezembro de 2019, 11h34 | Acessos: 36547

Homenagem Campus Cacoal pela ALE 2O IFRO (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia), Campus Cacoal, recebeu no dia 13 de dezembro homenagem da Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO). O evento ocorreu no auditório da Associação Educacional de Cacoal Unesc, sendo a primeira edição do evento “Gente que faz, orgulho de Cacoal” que tem por finalidade homenagear os pioneiros, personalidades e instituições que contribuíram ou contribuem com o desenvolvimento econômico e social da Capital do Café. A entrega de Voto de Louvor e Medalha do Mérito Legislativo, aprovados pela Assembleia Legislativa homenageia os pioneiros, personalidades, entidades e instituições que fizeram a história do município.

De acordo com o Diretor-Geral do Campus Cacoal, Davys Sleman de Negreiros, “essa homenagem demonstra o reconhecimento da dedicação, o trabalho incansável de todos os nossos servidores técnicos e docentes, em realizar ensino, pesquisa e extensão, em auxiliar no desenvolvimento dos arranjos produtivos locais e sociais e especialmente de continuar e ampliar uma educação pública, gratuita e de qualidade”.

A proposta, conforme o Deputado Estadual Cirone Deiró idealizador do projeto, é realizar uma edição a cada ano, para homenagear todos aqueles que fazem parte da história do município. “Seria impossível fazer um evento que contemplasse todos aqueles que merecem esse reconhecimento. Por isso, faremos outras edições com solenidade de entrega de votos de louvor e medalhas do Mérito Legislativo em reconhecimento aos nossos pioneiros e aquelas personalidades que fazem parte da história do município”, explicou.

Cirone Deiró lembra que há cerca de 50 anos, Cacoal surgiu pela determinação e pelo trabalho de homens e mulheres que se entregaram a missão de construir uma das mais promissoras cidades de Rondônia. “Recentemente celebramos 42 anos de emancipação político-administrativa, mas sabemos que Cacoal já existia para todos aqueles que chegaram aqui, antes dessa data histórica, que criou oficialmente o município”, justificou.

  • Homenagem_Campus_Cacoal_pela_ALE_1
  • Homenagem_Campus_Cacoal_pela_ALE_2
  • Homenagem_Campus_Cacoal_pela_ALE_3
  • Homenagem_Campus_Cacoal_pela_ALE_4
  • Homenagem_Campus_Cacoal_pela_ALE_5
      

Fim do conteúdo da página
-->