Campus Cacoal promove lançamento de três livros em abril

Publicado: Segunda, 26 de Março de 2018, 15h14 | Última atualização em Segunda, 26 de Março de 2018, 15h14 | Acessos: 2280

Campus Cacoal Lançamento Cópia

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Cacoal, vai promover no dia 6 de abril o lançamento de três obras literárias. O evento ocorrerá com fomento do Grupo de Pesquisas Práticas Discursivas na Amazônia (PDA), responsável pela apresentação dos títulos.

“Uma das atribuições do governo é provocar a publicação de temas relevantes à Amazônia. Como pesquisadores que somos, e inseridos nesse contexto, trazemos a público três livros com objetivos e temas distintos, mas que tendem a somar novas ideias e reflexões dentro das perspectivas trabalhadas na produção científica do IFRO em Cacoal através desse grupo e para a região em que trabalhamos”, afirmou o líder do PDA, Sérgio Nunes.

A cerimônia de lançamento ocorrerá no Solarium do Refeitório do Campus Cacoal e é aberta a toda comunidade. A previsão de início é às 19h30 e no evento serão apresentadas as obras “A gestão do conhecimento no contexto amazônico”, de Edmilson Brito; “Aritmética e Olimpíada de Matemática”, de Maily Marques; e “Atentos e derrotados”, de Sérgio Nunes.