Abertas as inscrições para a quinta edição do Simpósio do Grupo de Pesquisa Práticas Discursivas na Amazônia (PDA)

Publicado: Quarta, 03 de Julho de 2024, 08h14 | Última atualização em Quarta, 03 de Julho de 2024, 08h14 | Acessos: 407

BannerPDAO Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Cacoal, volta a realizar o Simpósio do Grupo de Pesquisa Práticas Discursivas na Amazônia (PDA). O V Simpósio PDA 2024 será de 12 a 16 de agosto e reunirá palestrantes de renome nacional e internacional durante os cinco dias de atividades nas cidades de Porto Velho, Cacoal e Pimenta Bueno.

A última edição do Simpósio PDA ocorreu em 2018. A finalidade do evento é oportunizar aos estudantes, estudiosos, pesquisadores, professores, técnicos e profissionais liberais do setor público e privado um espaço de interação com debates práticos e conhecimentos a partir da revolução social e humanística.

O evento será realizado pelo Grupos PDA-IFRO, juntamente com o Grupo de Pesquisas Linguísticas Descritivas, Teóricas e Aplicadas (GP Lin-UNIFAL, MG), Grupo de Pesquisa Discurso, Sujeito e Sociedade (GP DSS-UNICAP, PE), Programa de Pós-Graduação em Gestão de Agronegócios e Sustentabilidade (PPGAgro, UNIR, RO), Fundação Osvaldo Cruz (FIOCRUZ, Porto Velho, RO) e Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (INPA, Amazonas, AM).

No IFRO, os coordenadores são os Professores Sérgio Nunes de Jesus, Ingrid Letícia Menezes Barboza e Davys Sleman de Negreiros, contando com apoio da Pró-Reitoria de Extensão e com recursos oriundos do Projeto GeoRondônia.

A inscrição e a programação completa estão disponíveis em https://www.even3.com.br/v-simposio-pda-463889/