Campus Cacoal seleciona professores substitutos em Agronomia e História

Publicado: Segunda, 07 de Agosto de 2023, 19h06 | Última atualização em Segunda, 07 de Agosto de 2023, 19h06 | Acessos: 72981

Campus Cacoal Panorâmica

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Cacoal, está com seleção aberta para contratação de Professor Substituto nas áreas de Agronomia e História, com uma vaga cada. A jornada de trabalho das vagas no Processo Seletivo Simplificado para contratação por tempo determinado é de 40 horas semanais.

As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio do formulário eletrônico, até às 23h59 (horário de Rondônia) do dia 09/08/2023, pelo seguinte link: https://bit.ly/prof-subs-cac-agro-hist.

Junto ao preenchimento do formulário eletrônico, deverão ser anexados os documentos digitalizados em formato PDF: ficha de inscrição preenchida, documentos de identificação oficial com foto, currículo no padrão IFRO, diploma e histórico da graduação, comprovantes de titulação acadêmica, das experiências profissionais docentes e de cursos extracurriculares.

O Processo Seletivo Simplificado será constituído de duas etapas de avaliação. Na primeira etapa ocorre a prova de desempenho didático, de caráter eliminatório e classificatório. E a segunda etapa é a prova de títulos (classificatório). O envio do Plano de Aula deve ser feito de 15/08 a 16/08/2023. Já a realização da Prova de Desempenho Didático está marcada para ser realizada entre os dias 21/08 e 22/08/2023, via plataforma virtual.

Dependendo da titulação, o valor da remuneração varia entre R$ 3.412,63 e R$ 6.356,02, com possibilidade de haver acréscimo dos auxílios transporte, pré-escolar e alimentação. No caso da docência em Agronomia, a formação exigida é a Graduação em Agronomia ou Engenharia Agronômica. Para a área de História, podem se candidatar licenciados em História.

A Central de Atendimento funcionará de segunda a sexta-feira, até a homologação do resultado final, através do endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Para mais informações, acesse o Edital em: https://selecao.ifro.edu.br/prof-temp-cacoal/1165-edital-n-20-2023-contratacao-de-professor-substituto-agronomia-e-historia.