Campus Cacoal foi homenageado com Moção de Aplausos pela Câmara de Vereadores de Cacoal pelo destaque e contribuição no desenvolvimento do município

Publicado: Terça, 04 de Julho de 2023, 16h02 | Última atualização em Terça, 04 de Julho de 2023, 16h05 | Acessos: 69495

cacoal4O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Cacoal, foi homenageado com Moção de Aplausos pela Câmara Municipal de Cacoal pelo destaque e contribuição no desenvolvimento do município. O evento foi no dia 30 de junho de 2023, juntamente com outras instituições, personalidades e cafeicultores premiados, o IFRO Cacoal teve a honra de participar das atividades programadas na 2ª Semana Municipal do Café e do Cacau no município de Cacoal.

Representado pelo Diretor-Geral Adilson Miranda, o IFRO Campus Cacoal recebeu, na Sessão Solene, Moção de Aplausos do Poder Legislativo do Município de Cacoal pelo destaque e contribuição no desenvolvimento do município e do estado de Rondônia.

Na mesma Sessão Solene, o IFRO Campus Cacoal foi convidado a participar das programações da 2ª Semana Municipal do Café e do Cacau. O evento aconteceu no período de 25 de junho a 2 de julho e teve por finalidade a promoção de atividades e eventos, como a Feira do Café e do Cacau, palestras, cursos, fóruns e seminários, visando ampliar o acesso às ações de apoio a produção de café e do cacau no município de Cacoal.

O Professor Adilson agradeceu à Câmara e Vereadores pelo reconhecimento e pela homenagem a todos os servidores, funcionários, estudantes e comunidade escolar que compõe o IFRO Campus Cacoal. Ele também agradeceu o reconhecimento por parte da Câmara e pela parceria com as entidades envolvidas, “até porque o IFRO Campus Cacoal foi a única instituição de ensino envolvida na programação da 2ª Semana Municipal do Café e do Cacau, com estande montado na 2ª Cafecau, e isso valoriza muita nossa instituição na consolidação da cultura do café e do cacau de forma sustentável e importante para a economia do município”, finalizou o Diretor-Geral.

• cacoal1
  • cacoal2