Projeto do Campus Cacoal realiza simpósio

Publicado: Segunda, 15 de Agosto de 2016, 17h53 | Última atualização em Domingo, 23 de Abril de 2017, 21h32 | Acessos: 1693

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Cacoal, realizou entre os dias 10 a 12 de agosto o II Simpósio sobre Práticas Discursivas na Amazônia. O tema foi Leitura - Escola: um espaço em construção. O projeto acontece em parceria com o Senac e está interligado aos saberes e práticas constituídos na Amazônia no espaço escolar. O objetivo foi atuar como agentes transformadores a partir de ferramentas como ensino, pesquisa e extensão.

O simpósio também se institui como uma atividade social, pois para a inscrição foi necessário à entrega de 1 quilo de alimento não perecível, que será doado à Casa de Acolhida São Camilo.