Projeto Amigos da Biblioteca homenageia alunos e servidores do IFRO

Publicado: Segunda, 21 de Dezembro de 2015, 10h00 | Última atualização em Domingo, 23 de Abril de 2017, 20h19 | Acessos: 1491

Alunos e servidores do projeto Amigos da Biblioteca, realizado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRO), campus Cacoal, receberam uma premiação simbólica pela participação ao longo do ano, no projeto. A equipe da biblioteca do campusselecionou 16 integrantes da comunidade escolar para receberem a homenagem.

Todos ganharam o certificado e um livro pela participação no projeto e apoio à biblioteca “o parceiro da biblioteca é aquele que contribuiu de forma significativa para o desempenho dos usuários da biblioteca nos doando livros, incentivando a leitura e colaborando nos eventos”,destacou Fernanda Cavalcante, bibliotecária e coordenadora local.

A coordenadora explicou que a ideia surgiu com o objetivo de homenagear aqueles que ajudaram a colocar em evidência a importância da leitura no IFRO. Ainda segundo ela, o projeto Amigos da Biblioteca promoveu uma integração na vida das pessoas de forma positiva “discentes, docentes e técnicos administrativos se envolveram, além de pessoas da comunidade externa. Isso nos deixa muito satisfeita, pois demonstra a relevância que a biblioteca tem assumido e essa é sua função”, concluiu.