Edital nº 13/2019 - Seleção de Projetos do Programa Institucional de Apoio à Extensão

Publicado: Quarta, 10 de Abril de 2019, 20h07 | Última atualização em Quinta, 11 de Abril de 2019, 08h37 | Acessos: 809

SELEÇÃO DE PROJETOS DO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE APOIO À EXTENSÃO – CAMPUS CACOAL

O DIRETOR-GERAL DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE RONDÔNIA, Campus Cacoal, por meio do Departamento de Extensão, TORNA PÚBLICO a abertura de edital para a apresentação de propostas de Projetos de Extensão no âmbito do IFRO Campus Cacoal, voltados para a promoção do desenvolvimento educacional, social, cultural, científico e tecnológico de Rondônia, de acordo com as condições deste Edital.

1. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

O Programa Institucional de Apoio à Extensão é parte da política para o desenvolvimento da Extensão no IFRO com vistas a incentivar Docentes, Técnico-Administrativos do quadro ativo e permanente, bem como docentes substitutos e discentes da instituição a realizar atividades de Extensão que tenham prioritariamente relação com a comunidade externa do IFRO e envolvimento dos alunos, valorizando a atuação protagonista dos mesmos. Será destinado a este Edital um montante inicial de até R$ 12.000,00 (doze mil reais) de apoio financeiro às ações, podendo o montante ser alterado mediante disponibilidade orçamentária.

Edital e Resultados: