Edital nº 21/2022 - Concessão de Auxílio a Promoção de Projetos e Eventos

Publicado: Terça, 05 de Julho de 2022, 15h30 | Última atualização em Terça, 05 de Julho de 2022, 15h45 | Acessos: 525

O DIRETOR-GERAL DO CAMPUS CACOAL DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE RONDÔNIA, por meio da Diretoria de Ensino, do Departamento de Extensão e do Departamento de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação, torna pública a Chamada para a apresentação de propostas de Eventos de Semana Acadêmica no âmbito do IFRO Campus Cacoal, voltados para a promoção do desenvolvimento educacional, social, cultural, científico e tecnológico de Rondônia, de acordo com as condições deste Edital. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS O Programa Institucional de Apoio à Extensão é parte da política para o desenvolvimento da Extensão no IFRO com vistas a incentivar Docentes, Técnico-Administrativos do quadro ativo e permanente, bem como docentes substitutos e discentes da instituição a realizar atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão que tenham prioritariamente relação com a comunidade externa do IFRO e envolvimento dos alunos, valorizando a atuação protagonista dos mesmos. Será destinado a este Edital um montante de até R$ 5.000,00 (cinco mil reais), por solicitação, de apoio financeiro às ações, num total de R$ 20.000,00 (vinte mil reais) disponibilizados no total deste edital, oriundos da Diretoria de Ensino, do Departamento de Extensão e do Departamento de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação.

Edital e resultados: