Edital nº 08/2022 - Cadastro e Distribuição de Acadêmicos para ingresso no Trabalho de Conclusão de Curso - TCC

Publicado: Quarta, 16 de Março de 2022, 14h27 | Última atualização em Quarta, 16 de Março de 2022, 14h27 | Acessos: 652

O DIRETOR GERAL DO CAMPUS CACOAL DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE RONDÔNIA – IFRO, no uso de suas atribuições, torna público, o Edital de Cadastro e Distribuição de Acadêmicos para ingresso no Trabalho de Conclusão de Curso - TCC, do curso de Licenciatura em Matemática do Campus Cacoal do IFRO. 1. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS 1.1 O presente Edital orienta e regulamenta procedimentos para a inscrição de acadêmicos e distribuição de orientadores de trabalho de conclusão de curso do Curso de Licenciatura em Matemática do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia, Campus Cacoal. 1.2 O edital será de responsabilidade institucional e da coordenação do curso de Licenciatura em Matemática do Campus Cacoal; 1.3 O trabalho de conclusão de curso (TCC) consiste em atividades que promovem a criação, o desenvolvimento e a integração de competências previstas no projeto pedagógico e Resolução nº 11, de 09 de fevereiro de 2017, do curso de Licenciatura em Matemática. 2. DAS ATIVIDADES DO ORIENTANDO 2.1 Compete ao orientando de TCC: a. tomar conhecimento do Regulamento de TCC e atender aos seus dispositivos na efetivação da prática; b. cumprir o que foi acordado com o professor orientador e, consequentemente, proposto no projeto de TCC; c. atender às instruções do professor orientador para o aperfeiçoamento do trabalho; d. cumprir os prazos estabelecidos no processo de desenvolvimento e conclusão do TCC; e. defender seu trabalho diante de banca examinadora; f. agir com ética na elaboração do trabalho; g. realizar as sugestões requeridas pela banca; h. entregar a versão final do trabalho à Coordenação de Curso nos termos do Regulamento.

Edital e anexos: