Campus Ariquemes oferta 100 vagas no curso de Consultor em Imagem e Estilo para atendimento exclusivamente a mulheres

Publicado: Segunda, 19 de Setembro de 2022, 10h00 | Última atualização em Segunda, 19 de Setembro de 2022, 10h00 | Acessos: 112089

Campus AriquemesO Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Ariquemes, prorrogou a chamada pública do curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) em “Consultoria de imagem e Estilo” até às 18 horas de 25 de setembro (horário de Rondônia). A formação é aberta a mulheres que queiram se aprofundar na área e ter conhecimentos básicos sobre o tema. São 100 vagas no total, ofertadas de forma gratuita, com requisito mínimo de formação sendo a candidata possuir ensino médio completo.

As aulas serão via Educação a Distância (EaD) no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) do Campus Ariquemes, com aulas assíncronas e síncronas. O curso possui certificação de 200 horas. As inscrições ocorrem através do preenchimento do formulário de inscrição no link: https://forms.gle/VtmCYQXQfhYAtFGK7.

Os documentos necessários para inscrição devem ser salvos em PDF, incluindo a cópia do documento de identificação oficial, do CPF, dos comprovantes de endereço e de escolaridade. O processo seletivo acontecerá em uma única etapa, por meio da análise documental.

Entre os conteúdos a serem estudados estão Mídias Digitais, Empreendedorismo e Geração de Renda, Direitos da Mulher, Ética Profissional, Cosmetologia, Técnicas de Maquiagem, Introdução à Moda, Técnicas de Construção da Imagem, Consultoria de Imagem Pessoal e Profissional e Atendimento ao Cliente.  O curso é ofertado no idioma português, e contém conteúdo com termos e textos em inglês. A ação faz parte do Programa de Extensão Pra Elas, do Departamento de Extensão (Depex) do Campus Ariquemes.

Dúvidas e informações referentes ao edital poderão ser esclarecidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Para ler o Edital 47/2022/ARI-CGAB/IFRO completo acesse este link.