Campus Ariquemes está com inscrições abertas para o Curso de Formação Continuada Virtual Preparatório para o Enem – Redação

Publicado: Segunda, 21 de Setembro de 2020, 16h06 | Última atualização em Segunda, 21 de Setembro de 2020, 20h18 | Acessos: 228179

Campus Ariquemes Curso Preparatório 2

Vão até o dia 27 de setembro as inscrições para o Curso de Formação Continuada Preparatório para o Enem – Redação na modalidade Educação a Distância, ofertado pelo Campus Ariquemes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO). O curso acontecerá entre outubro e dezembro de 2020. As vagas são ofertadas de forma gratuita.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo link:  https://forms.gle/fytoRdVMHck3Pew59. O envio de cópias dos documentos exigidos para matrícula é de caráter obrigatório e deverá ser realizado através do formulário de inscrição. Os requisitos para inscrição são os seguintes: a) possuir um e-mail válido, próprio; b) estar logado em uma conta Google; c) fazer upload dos seguintes documentos: RG (ou documento oficial com foto), CPF, comprovante de endereço e histórico escolar ou declaração escolar; d) para os menores de idade, inserir RG e CPF do responsável legal. Os documentos devem ser escaneados frente e verso, legíveis e encaminhados em formato PDF.

A classificação dos candidatos ocorrerá por ordem de inscrição, para simplificação do processo e agilização na composição das turmas, mas sem perder de vista o respeito à ampla concorrência e aos direitos de igualdade. O estudante que for selecionado receberá orientações, na parte inicial do curso, sobre como utilizar o Ambiente Virtual de Aprendizagem. O início das aulas está previsto para o dia 02 de outubro. O curso será integralmente virtual, e as aulas acontecerão nas segundas e quintas-feiras, das 19h às 20h30. O preparatório será realizado pelo professor Marcos Fonseca.

Acesse o edital para mais informações através do seguinte link: https://bit.ly/3hRSZgR. As dúvidas sobreo devem ser remetidas à Coordenação de Curso FIC, pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..