Edital nº 19/2020 - Seleção para Editor-Chefe e estagiário da Revista EDUTEC

Publicado: Terça, 03 de Março de 2020, 11h17 | Última atualização em Terça, 03 de Março de 2020, 11h17 | Acessos: 794

A Direção Geral do Campus Ariquemes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia, no uso de suas atribuições legais e por meio do Departamento de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (DEPESP/ARI) torna pública a abertura do EDITAL PARA SELEÇÃO DE EDITORCHEFE E ESTAGIÁRIO DA REVISTA EDUTEC, do Instituto Federal de Rondônia Campus Ariquemes.

1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1. O Processo Seletivo será regido por este Edital.

1.2. A realização do Processo Seletivo ficará a cargo do DEPESP/ARI e da Coordenação de Pesquisa e Inovação (CPI) do Campus Ariquemes. Caberá ao DEPESP/ARI e à CPI a responsabilidade de coordenar, divulgar e encaminhar todas as informações necessárias à realização do referido Processo Seletivo.

1.3. Esta seleção destina-se ao provimento de duas bolsas, conforme Quadro I descrito no item

1.4. Os candidatos selecionados atuarão em atividades típicas de Editor-Chefe e Estagiário da Revista EDUTEC, ambos com recebimento de bolsa, conforme atribuições descritas no item 4 deste edital.

Edital e Resultados: