Edital nº 28/2019 - Processo Seletivo para os Membros do “IFuture English Club”

Publicado: Sexta, 17 de Mai de 2019, 19h15 | Última atualização em Sexta, 17 de Mai de 2019, 19h16 | Acessos: 800

O Diretor-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia - IFRO, Campus Ariquemes, no uso de suas atribuições legais, por meio da Diretoria de Ensino (DE),TORNA PÚBLICO, por meio do Departamento de Ensino, o Processo Seletivo para os membros que constituirão o “IFuture English Club”.

1. DO CLUBE
1.1. IFUTURE ENGLISH CLUB:
O Projeto IFuture English Club, do IFRO Campus Ariquemes, é um projeto de ensino submetido e aprovado no EDITAL Nº 3/2019/REIT - PROEN/IFRO, DE 01 DE MARÇO DE 2019. Coordenado pela professora Marcia Iolanda de Souza de Oliveira, o projeto será ofertado gratuitamente aos candidatos devidamente inscritos e selecionados de acordo com as normas estabelecidas neste Edital. Serão ofertadas quinze (15) vagas destinadas à formação do Clube de Inglês, que funcionará às quintas- feiras no horário de 12:05 às 13:05. Os encontros ocorrerão no período de 13 de junho de 2019 a 21 de novembro de 2019. O local será na sala 09, no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia – IFRO Campus Ariquemes, situado à Rodovia RO 257, km 13, Sentido Machadinho do Oeste – Zona Rural.

1.1.1 NÚMERO DE VAGAS, PÚBLICO-ALVO E PRÉ-REQUISITOS:
1.1.2 Vagas: O clube limita-se a oferecer 20 vagas imediatas e 20 cadastros reserva.
1.1.3 Público-Alvo: Alunos devidamente matriculados nos Cursos Integrados ao Ensino Médio do Campus Ariquemes.
1.1.4 Pré-requisitos: considera-se o candidato que possuir um registro de matrícula em algum curso integrado ao ensino médio ofertado pela Instituição.

Edital e Resultados: