Edital nº 19/2022 - Seleção de Monitoria/Ariquemes

Publicado: Quinta, 31 de Março de 2022, 10h44 | Última atualização em Quinta, 31 de Março de 2022, 10h45 | Acessos: 2516

O DIRETOR-GERAL DO CAMPUS ARIQUEMES, do INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE RONDÔNIA, no uso de suas atribuições legais e da competência que lhe foi delegada pelo Magnífico Reitor, por meio da PORTARIA Nº 532/2019/CGAB/REIT/IFRO; por meio da Diretoria de Ensino, TORNA PÚBLICA a seleção de Edital de Monitoria, desenvolvido através do Programa Nacional de Assistência Estudantil, executáveis no ano letivo de 2022, no âmbito do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia – IFRO campus Ariquemes. 1. DA APRESENTAÇÃO 1.1 O edital de Monitoria caracteriza-se pelo desenvolvimento de atividades educativas extracurriculares que tenham por objetivo promover o aprofundamento e/ou melhoramento do processo de ensino e de aprendizagem e a ampliação das possibilidades de permanência e êxito dos estudantes de cursos técnicos de nível médio e de graduação. 1.2 Considerando o momento de excepcionalidade gerado pela pandemia causada pela COVID-19, que ainda emerge a demanda por ações educativas que auxiliem a minimizar as problemáticas que estão surgindo com a realização de atividades de ensino, no âmbito do campus Ariquemes.

Edital e anexos: