Edital nº 09/2022 - Seleção de Projetos de Ensino

Publicado: Quinta, 24 de Fevereiro de 2022, 16h10 | Última atualização em Quinta, 24 de Fevereiro de 2022, 16h10 | Acessos: 375

O DIRETOR-GERAL DO CAMPUS ARIQUEMES, do INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE RONDÔNIA, no uso de suas atribuições legais e da competência que lhe foi delegada pelo Magnífico Reitor, por meio da Portaria n° 532, de 18 de março de 2019, torna público o Edital de seleção de Projetos de Ensino executáveis no ano letivo de 2022 no âmbito do IFRO. 1. APRESENTAÇÃO 1.1 Os Projetos de Ensino caracterizam-se pelo desenvolvimento de atividades educativas extracurriculares que tenham por objetivo promover o aprofundamento e/ou melhoramento do processo de ensino e de aprendizagem e a ampliação das possibilidades de permanência e êxito dos estudantes de cursos Técnicos de nível médio e de Graduação. 1.2 A Diretoria de Ensino abre submissão de Projetos de Ensino de fluxo continuo para os Cursos Técnicos de nível médio e de Graduação no campus Ariquemes no ano letivo 2022.

Edital e Resultados: