Nota de pesar

Publicado: Segunda, 25 de Setembro de 2017, 17h55 | Última atualização em Segunda, 25 de Setembro de 2017, 17h58 | Acessos: 2029

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia, Campus Cacoal, vem a público manifestar, em nome de toda comunidade acadêmica e servidores dessa instituição, o pesar pelo falecimento de Monica Francisca da Cruz, aluna egressa do curso do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) em Modelista de Roupas, ocorrido no sábado (23/09/2017). A Missa de Sétimo Dia irá ocorrer no próximo sábado, dia 30 de setembro, às 19h30, na Comunidade Cristo Redentor, no bairro Vilage do Sol, ao lado da Escola Frei Caneca. A Direção-Geral do Campus Cacoal manifesta toda solidariedade aos familiares e amigos da aluna.

registrado em: ,