Alunos do IFRO participam de Abertura da Campus Party

Publicado: Terça, 31 de Janeiro de 2017, 17h51 | Última atualização em Terça, 31 de Janeiro de 2017, 17h57 | Acessos: 2024

Campus Party Campus Cacoal 2

Estudantes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia estão participando da décima edição da Campus Party Brasil (CPBR 10) que teve início nesta terça-feira (31). Às 12h foi liberada a entrada dos participantes na Arena onde serão realizadas atividades voltadas para o empreendedorismo, design, ciência e entretenimento.

No local onde as caravanas ficam instaladas, a organização da CPBR10 está disponibilizando 40 GB de internet para os campuseiros (como são chamados os participantes do evento) aproveitarem durante 24h entre os dias 31/01 a 05/02.

A Caravana IFRO dos campi Cacoal e Vilhena estão instaladas em barracas reservadas pela organização, o que possibilita maior segurança e interatividade aos alunos, que ficam mais próximos promovendo assim uma maior troca de experiências. A CPBR10 está em 2017 com cerca de 5 mil barracas, as quais foram disponibilizadas para a aquisição no camping.

No camping estão alojados campuseiros de todo o Brasil, bem como participantes de outros países. As barracas foram vendidas de forma individual e dupla. As toalhas dispostas no teto da barraca são culturalmente utilizadas como identificação e, evidentemente, para que sequem mais rápido.

Um dos blocos da CPBR10 que poderá ser visitado pelos participantes chama-se Open Xampu. O ambiente é aberto para a comunidade conhecer as novidades relacionadas às tecnologias e inovação em exposição na feira.

• Campus_Party_-_Campus_Cacoal__1
  • Campus_Party_-_Campus_Cacoal__2