Técnicos Administrativos podem se candidatar à CIS/PCCTAE

Publicado: Quinta, 01 de Dezembro de 2016, 13h40 | Última atualização em Quinta, 01 de Dezembro de 2016, 13h43 | Acessos: 1294

Os servidores do Instituto Federal de Rondônia terão prazo até o dia 07 de dezembro para se candidatarem à Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (CIS/PCCTAE/IFRO). A eleição é para a escolha de um representante e dois suplentes, que atuarão no triênio 2016 - 2019. Poderão se candidatar técnicos administrativos em efetivo exercício nas unidades do IFRO. O mesmo vale para os servidores aptos a votar.

Conforme o edital de número 179, que rege o pleito, será uma semana de campanha, de 08 a 14 de dezembro. Com a votação ocorrendo através do Sistema de Votação Eletrônica do IFRO, a ser realizada entre os dias 15 e 16 de dezembro.

O Regimento da Comissão traz como finalidades da CIS/PCCTAE: acompanhar a execução do plano de carreira, bem como possíveis alterações; auxiliar a área de gestão de pessoas do IFRO, bem como os servidores, em aspectos relacionados ao Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação; Desenvolver estudos e análises que permitam fornecer subsídios para a elaboração, aperfeiçoamento e modificação da política de pessoal técnico-administrativo; Fiscalizar e avaliar a implementação do Plano de Carreira no âmbito do IFRO; Propor à Comissão Nacional de Supervisão as alterações necessárias para o aprimoramento do Plano de Carreira; entre outras.

A eleição de agora complementa a consulta realizada em outubro, quando foram eleitos representantes Izael Carlos de Jesus (Campus Colorado), Carlos Eduardo Santana Azevedo (Campus Ariquemes), Carlos Alessandre do Carmo Pereira (Campus Zona Norte) e Joelson Dias Da Silva (Campus Ji-Paraná).

Fortae
No mês de agosto deste ano, a CIS realizou o 1º Fórum dos Servidores Técnico-Administrativos em Educação (Fortae), com objetivo de fortalecer os servidores de todo o estado de Rondônia no que diz respeito aos debates e proposições para o plano de carreira da categoria.

Informações: ELEIÇÕES > CIS/PCCTAE-IFRO.

registrado em: ,