Enfermeiros do IFRO participam do IV Encontro Integrado Saberes com Saúde

Publicado: Quinta, 17 de Novembro de 2016, 08h02 | Última atualização em Quinta, 17 de Novembro de 2016, 08h08 | Acessos: 1493

Enfermeiro 2 Enfermeiros do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) participaram da IV edição do Encontro Integrado Saberes com Saúde, em Porto Velho. Na ocasião foi ministrado curso de capacitação sobre o Programa de Saúde Escolar, onde foram debatidos temas como diversidade sexual, fatores de proteção às drogas e sexualidade na adolescência.

Para a enfermeira do IFRO Campus Ji-Paraná, Rosiele Pinto Gonzaga da Silva, o evento proporcionou um momento para ampliar a visão de possíveis ações a serem desenvolvidas no espaço escolar. “Foi um momento oportuno para os enfermeiros ampliarem a visão das possibilidades de ações que o espaço escolar oferece ao profissional”, disse. Estiveram presentes no evento os campi Porto Velho Calama, Ji-Paraná e Ariquemes.

• Enfermeiro
  • Enfermeiro_2_