IFRO seleciona professor formador e equipe multidisciplinar nos Cursos de Pedagogia e Formação Pedagógica (UAB)

Publicado: Terça, 17 de Dezembro de 2019, 18h35 | Última atualização em Terça, 17 de Dezembro de 2019, 18h37

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), através da Diretoria de Educação a Distância (DeaD), abriu inscrições para processo de provimento de vagas e cadastro de reserva para a função de Professor Formador e Equipe Multidisciplinar, a fim de atuar nos Cursos de Pedagogia e Formação Pedagógica para Graduados não Licenciados, no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), no 1º e 2º semestres de 2020. As inscrições seguem até o dia 16/01/2020 e devem ser realizadas via formulário eletrônico disponível no seguinte link: https://forms.gle/7aj42yrTgxJw7Q9N9

Podem participar da seleção servidores efetivos do quadro do IFRO na função deProfessor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT), com no mínimo 01 ano de experiência no Magistério Superior. Conforme o edital, a participação no Programa não implicará em redução das atividades normalmente desempenhadas pelo candidato na sua unidade de lotação. Para saber mais acesse o Edital AQUI.

As vagas estão dispostas em 2 grupos: Grupo 1 - destina-se à classificação de Professor Formador para atender às necessidades de ensino, pesquisa e extensão dos componentes curriculares dos cursos de Pedagogia e Formação Pedagógica para Graduados não Licenciados na modalidade de Educação a Distância, ofertadas no âmbito do Programa UAB/IFRO, conforme as disciplinas descritas no Quadro I do Edital  e demais disciplinas constantes no PPC dos cursos conforme matriz curricular; Grupo 2 - destina-se à classificação de Equipe Multidisciplinar para atender às necessidades didático-pedagógica e administrativas dos cursos de Pedagogia e Formação Pedagógica para Graduados não Licenciados na modalidade de Educação a Distância, ofertadas no âmbito do Programa UAB/IFRO.

Para mais informações, o candidato poderá entrar em contato com a Comissão por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (69) 2182 9622.