IFRO abre seleção de doadores de projetos para Programa de Eficiência Energética da CERON/Energisa

Publicado: Quinta, 14 de Novembro de 2019, 15h19 | Última atualização em Segunda, 18 de Novembro de 2019, 13h38

O IFRO (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia) abriu seleção de empresas e/ou de pessoas físicas para serviço de elaboração de projetos de eficiência energética, com vistas à posterior participação no Programa de Eficiência Energética da CERON - Energisa. A participação de pessoa física (nacional ou estrangeira em situação regular no país) e pessoa jurídica de direito privado (nacional ou estrangeira) interessadas se dará por meio da doação futura de projetos que poderão atender às unidades físicas do Instituto no estado de Rondônia.

O Chamamento Público para recebimento, em caráter de doação, sem ônus ou encargos, de serviço de elaboração de projetos de eficiência energética, envolvendo trabalho de análise das oportunidades de economia e elaboração de documentos técnicos, visa a participação do IFRO no Programa de Eficiência Energética da CERON - Energisa.

O número do Chamamento Público é o 10/2019 e está publicado no site do Ministério da Economia e no Portal do IFRO.

A entrega de propostas se dará via inscrições, que serão realizadas até às 18 horas do dia 02/12/2019, por meio eletrônico, através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., via protocolo eletrônico por meio do site protocolo.planejamento.gov.br, via peticionamento eletrônico pelo site http://www.fazenda.gov.br/sei/usuario-externo ou ainda fisicamente pelo endereço Esplanada dos Ministérios, Bl C, sala 110, CEP 70.046-900.

Mais informações e o Edital completo está disponível neste LINK.