IFRO oferece cursos In company para servidores

Publicado: Quarta, 18 de Mai de 2016, 11h32 | Última atualização em Quarta, 25 de Mai de 2016, 11h33

Logo1O prazo para as inscrições nos cursos In company oferecidos pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), através da Diretoria de Gestão de pessoas (DGP), termina amanhã (19). Com o objetivo de capacitar os servidores, o IFRO em parceria com a Escola de Administração Fazendária (Esaf) está ofertando 240 vagas para 7 cursos que serão realizados nos campiPorto Velho Zona Norte, Porto Velho Calama e Ji-Paraná.

As vagas estão distribuídas pelos 8 campi do IFRO e reitoria de acordo com demandas previamente apresentadas “os cursos atendem a todos os servidores efetivos do IFRO e cada campus escolhe quem vai participar”, explicou Débora Gonçalves de  Lima, diretora da DGP. Os cursos são gratuitos e visam melhorar a eficiência e qualidade dos serviços prestados ao cidadão “os interessados devem procurar a comissão de capacitação do campus, para manifestar interesse”, relatou a diretora.

Os cursos possuem duração de 20 horas, divididos em 3 dias nos meses de junho e julho. Os realizados em Porto Velho são: gestão documental, excelência no atendimento, sistema de registro de preços, excelência no atendimento, gestão, almoxarifado e estoque, aplicação de penalidades nos contratos administrativos, gestão de conflitos e técnicas de negociação e liderança para resultados. O curso de excelência no atendimento também será oferecido no Campus Ji-Paraná. As despesas com diárias e passagens serão custeadas pelos campi.

O IFRO está buscando estas parcerias para proporcionar cursos e aumentar o número de servidores capacitados “a gente precisa estar em constante atualização das atividades que desenvolve, este é um dever da administração em oferecer estas oportunidades”, concluiu Débora. Para mais informações clique aqui.