Resumos de Boas Práticas das CRAs do IFRO podem ser enviados até 02/04

Publicado: Quinta, 14 de Março de 2019, 15h17 | Última atualização em Quinta, 14 de Março de 2019, 15h21

Entre os dias 24 e 26 de abril o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia, através das Pró-Reitorias de Ensino (Proen) e Desenvolvimento Institucional (Prodin) e com o apoio da Comissão Permanente de Exames (Copex), promove a 1ª edição do Encontro Integrado de Coordenadores de Registro Acadêmico do IFRO. As atividades presenciais ocorrerão em Porto Velho (RO).

As inscrições para participar do evento e submissões de resumos sobre boas práticas das CRAs estão abertas e podem ser feitas até o dia 02/04 através do seguinte link: https://www.even3.com.br/encontroCRAs2019. O evento contará ainda com uma etapa a distância que acontecerá de 29 a 31 de maio.

Os resumos submetidos devem contemplar uma das seguintes áreas temáticas: Categoria 1: Sistemas; Categoria 2: Atendimento ao Público; Categoria 3: Melhorias de Processos e Fluxos; Categoria 4: Inovação; Categoria 5: Documentação e Arquivo.

Segundo a organização do evento, o encontro objetiva alinhar rotinas administrativas e informações, estruturando e diagramando processos e fluxos, além de promover o diálogo e a articulação entre os servidores que atuam nas Coordenações de Registros Acadêmicos em todas as unidades do Instituto Federal de Rondônia.