IFRO realiza 3ª chamada do Processo Seletivo Simplificado 2018.2 UAB/IFRO

Publicado: Quinta, 29 de Novembro de 2018, 16h39 | Última atualização em Quinta, 29 de Novembro de 2018, 20h00

img mat 3 chamada uab

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) realiza a convocação em 3ª Chamada do Processo Seletivo Simplificado 2018.2 – UAB/IFRO para o Curso Superior de Formação Pedagógica para Graduados Não Licenciados, ofertado nos Polos de Apoio Presencial da Universidade Aberta do Brasil – UAB, das cidades de Porto Velho e Ji-Paraná, com ingresso no segundo semestre de 2018.

Os nomes dos candidatos convocados para a 3ª Chamada estão em listas dispostas no Anexo I do Edital que pode ser conferido AQUI. O candidato convocado deve efetuar a sua matrícula nos dias 29, 30.11.2018 e 03.12.2018, nos horários de atendimento dos Polos correspondentes.

Em Ji-Paraná o polo está localizado na Rodovia Transcontinental, 437, Centro. CEP: 76900-041. Telefone (69) 3416-4136. E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Responsável: Lucia Guilhen. Horário de atendimento: 7h30 as 13h30.

Já em Porto Velho o polo está situado na Rua José do Patrocínio, 512 Centro. CEP: 76801-050. Telefone (69) 3901-2939. E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Responsável: Rosângela Amoedo. Horários de atendimento: 8h as 12h e 14h as 18h.

No ato da matrícula, os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos (original e cópia legível): CPF; Documento oficial de identificação; Certidão de Nascimento ou Casamento; Comprovante de residência atual com CEP em nome do aluno ou membro do grupo familiar, emitido, no máximo, 3 meses antes da matrícula ; Diploma (frente e verso) e Histórico Escolar Completo de Graduação; Diploma (frente e verso) e Histórico Escolar Completo do maior nível de Pós Graduação apresentado para classificação no Processo Seletivo; Título de Eleitor e o comprovante da última votação ou Certidão de Quitação Eleitoral emitida pelo TRE, para alunos maiores de 18 anos; Certificado de Alistamento Militar ou Certificado Dispensa de Incorporação (para candidatos maiores de 18 anos do sexo masculino); Histórico Escolar do Ensino; Duas fotos 3x4 iguais e atuais.

Em caso de dúvidas ou necessidade de esclarecimentos, o candidato poderá entrar em contato com a Coordenação do Polo de Apoio Presencial para o qual se inscreveu, nos endereços e horários constantes no Edital ou com a Coordenação Geral do Processo Seletivo pelo e-mail: <Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Para mais informações acesse o Edital AQUI.