IFRO divulga resultado preliminar do Processo Seletivo Simplificado 2017/2

Publicado: Sexta, 09 de Junho de 2017, 17h11 | Última atualização em Sexta, 09 de Junho de 2017, 17h53

IFRO PSS 2017

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) divulgou o resultado preliminar do Processo Seletivo Simplificado 2017/2 para os cursos técnicos subsequentes e de graduação. Foram oferecidas 238 vagas oferecidas em seis campi. Acesse aqui para conferir os resultados.

Foram abertas 120 vagas para os cursos técnicos subsequentes em Aquicultura, Comércio e Eletromecânica oferecidos respectivamente nos campi Ariquemes, Jaru e Vilhena, com 40 vagas para cada unidade. Já as 118 vagas restantes, foram ofertadas nos cursos superiores de Tecnologia em Gestão Ambiental, Engenharia Agronômica e Zootecnia no Campus Colorado do Oeste, Análise e Desenvolvimento de Sistemas em Ji-Paraná e Gestão Comercial no Campus Zona Norte.

Segundo a coordenadora da Comissão Permanente de Exames (Copex), Carla Coêlho, o IFRO poderá enviar, para acompanhamento do cronograma do Processo Seletivo Simplificado 2017/2, comunicação pessoal dirigida ao candidato, por e-mail. “Sendo de sua exclusiva responsabilidade a informação de seu correio eletrônico correto na inscrição, o que não o desobriga do dever da leitura do Edital e o Manual do Candidato, referente ao certame”, destaca.

Carla ressalta ainda que, apesar do envio de algumas informações por e-mail, é de responsabilidade exclusiva do candidato e/ou seu responsável a obtenção de informações referentes ao certame no site do IFRO, através dos links: https://goo.gl/Y5ytks e https://goo.gl/cPb1a2 para o acompanhamento dos procedimentos e prazos estabelecidos nas normas que regulamentam o PSS 2017/2, “bem como a verificação dos documentos exigidos para a efetivação de matrícula e acompanhamento de publicações e eventuais alterações”, informa.

Recursos

A Copex informa que os candidatos cujos nomes não constem na ordem de classificação ou que não esteja de acordo com a pontuação obtida poderão entrar com recurso através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..  “A interposição deverá ser feita no período de 12 a 14 de junho de 2017, seguindo as orientações do item 9 do edital”, reforçou Carla Coêlho.

O resultado final será publicado no dia 19 de junho. Os alunos, após concluírem suas matrículas, poderão participar dos programas e ações previstos pela Política de Assistência Estudantil do IFRO.