Dinter oferece 20 vagas para servidores do IFRO

Publicado: Quarta, 03 de Fevereiro de 2016, 08h04 | Última atualização em Quinta, 04 de Fevereiro de 2016, 08h04

Os interessados em realizar o Doutorado Interinstitucional (Dinter) em Agronomia através da parceria entre o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) e a Universidade Estadual Paulista (Unesp), Campus Ilha Solteira, já podem realizar sua inscrição online até o dia 15 de fevereiro, mediante pagamento de taxa no valor de 56 reais. Os candidatos também deverão enviar a documentação constante no edital, exclusivamente por Sedex para a Unesp, Campus Ilha Solteira. A seleção será feita mediante análise de currículo.

Estão sendo ofertadas 20 vagas para servidores efetivos, docentes e técnicos com formação de graduação e mestrado em agronomia ou áreas afins. O resultado final será divulgado no dia 08 de março e será disponibilizado somente no site do programa. As matrículas serão realizadas, tambémonline, entre os dias 21 a 24 de março.

O programa não abriu seleção de outra turma para início no primeiro semestre de 2016 somente para a turma do Dinter IFRO/Unesp. As disciplinas para o cumprimento mínimo dos créditos serão ofertadas em Rondônia, no Campus Colorado do Oeste.

Para realizar a inscrição, clique aqui