IFRO fortalece parcerias com governos municipais

Publicado: Segunda, 28 de Novembro de 2016, 13h01 | Última atualização em Segunda, 28 de Novembro de 2016, 13h01

DSC07650O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) participou hoje do primeiro encontro de novos gestores do Estado de Rondônia, realizado em Porto Velho. O evento reuniu parceiros e a nova gestão estratégica da administração no Estado, dos próximos quatro anos, com o objetivo de discutir os desafios e ações que podem ser realizadas, além de integrar as esferas governamentais. O IFRO esteve presente no intuito de fortalecer as parcerias já existentes com as prefeituras de Rondônia.

O instituto atualmente já trabalha junto às administrações municipais através dos campi, polos EaD e capacitações. “Queremos propor a capacitação de gestores, para a gestão pública. Esta é a proposta do IFRO, tanto para secretários quanto para a equipe técnica”, relatou Uberlando Tiburtino Leite, reitor do IFRO. Durante o evento, que se estende até o dia 29 de novembro, acontecem palestras para os participantes. O IFRO integra o evento através da parceria do Núcleo Estadual para o Desenvolvimento e Integração da Faixa de Fronteira (Neifro) que esteve presente para entrega do Plano de Desenvolvimento Integrado de Fronteira (PDIF) aos novos gestores.

• DSC07633
  • DSC07650