IFRO oferece 320 vagas no Sisu

Publicado: Segunda, 11 de Janeiro de 2016, 12h18 | Última atualização em Quarta, 13 de Janeiro de 2016, 08h09

A partir da próxima segunda-feira (11) estarão abertas as inscrições para o processo seletivo do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2016/1. O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) está oferecendo 320 vagas para 8 cursos de nível superior, distribuídas nos 7 campi do IFRO. A seleção dos candidatos será feita exclusivamente com base nos resultados obtidos pelos estudantes no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), referente ao ano de 2015. Os interessados devem acessar o sitewww.sisu.mec.gov.br até o dia 14 de janeiro para efetuarem a inscrição.

No Campus Ariquemes estão disponíveis 40 vagas para o Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas, que também possui a mesma quantidade de vagas no Campus Colorado do Oeste. O Curso de Licenciatura em Matemática está sendo ofertado nos Campi de Cacoal e Vilhena, com 40 vagas em cada. Também em Colorado do Oeste estão abertas 40 vagas para o Curso de Engenharia Agronômica. Os campi Ji-Paraná e Porto Velho Calama possuem 40 vagas para Licenciatura em Química e 40 vagas para Licenciatura em Física, respectivamente. O Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública possui 40 vagas para o Campus Porto Velho Zona Norte.

O resultado do processo seletivo estará disponível no site do IFRO a partir do dia 18 de janeiro. Os aprovados deverão fazer a matrícula nos dias 22, 25 e 26 de janeiro, nos campi em que se inscreveram, para ingresso no 1º semestre de 2016.