Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

IFRO oferta vagas no curso FIC de Artesã em Biojoias do Projeto Mulher de Fibra em Porto Velho 

Publicado: Sexta, 21 de Março de 2025, 10h42 | Última atualização em Sexta, 21 de Março de 2025, 10h42

IFRO 2 BIOJOIAS MULHER DE FIBRAA Pró-Reitoria de Extensão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (Proex/IFRO) publicou o Edital nº 17/2025, voltado ao processo seletivo de alunas para o Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) de Artesã em Biojoias, ofertado pelo Projeto Mulher de Fibra para o município de Porto Velho (RO). 

 A seleção de alunas tem o objetivo de viabilizar a oferta do curso de Artesã em Biojoias, que será ministrado no modo presencial. Podem participar mulheres a partir de 16 anos, com qualquer nível de escolaridade. Os encontros serão na Associação de Catadores, Mulheres, Artesãos e Coleta Seletiva e Materiais Recicláveis de Rondônia (Recicla Mais). A Recicla Mais está localizada na Rua Jaqueline Ferry, nº 1.490 ‒ Bairro Cascalheira, Porto Velho (RO). As aulas serão ministradas na segunda, quarta e sexta-feira, a partir do mês de abril, das 13h30 às 17 h, com carga horária de 39 horas. 

 As inscrições são gratuitas e estão abertas até 23 de março de 2025, e podem ser feitas por meio do formulário eletrônico: https://forms.gle/8cfkFwAivgVh4D63A. Dúvidas encaminhar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou no Whatsapp (69) 99376-4904 (falar com Carlene). 

 Para mais informações o edital nº 17/2025/REIT- PROEX/IFRO, de 07 de março de 2025 está disponível para consultas no link de Seleção do IFRO.

Mulher de Fibra 

 O Projeto Mulher de Fibra tem como objetivo fortalecer mulheres chefes de família, vulneráveis e em situação de risco, cujo poder aquisitivo é baixo e é complementado por meio de programas de transferência de renda, como o Bolsa-Família e atendidas pelas secretarias municipais de assistência social e desenvolvido com recursos de emenda parlamentar destinada pelo Senador Confúcio Moura.

Fim do conteúdo da página