IFRO lança edital de fluxo contínuo do projeto IFROatleta cidadão para preenchimento de vagas remanescentes e cadastro reserva

Publicado: Segunda, 27 de Mai de 2024, 15h30 | Última atualização em Segunda, 27 de Mai de 2024, 15h32

IFROatleta4

O Projeto IFROatleta cidadão está com edital (nº 9/2024) de fluxo contínuo para complementação das vagas não preenchidas e formação de lista de espera. O projeto tem como objetivo selecionar alunos da rede pública e privada de educação do estado de Rondônia, com faixa etária entre 13 e 17 anos, para participarem das práticas esportivas de futsal, futebol, basquetebol, voleibol, handebol e atletismo, ofertados na modalidade presencial nos municípios de Guajará-Mirim, Porto Velho, Candeias do Jamari, Ariquemes, Jaru, Ji-Paraná, São Miguel do Guaporé, Cacoal, Vilhena, Colorado do Oeste, Cerejeiras e Pimenteiras.

Os alunos inscritos neste edital, quando houver disponibilidade de vagas, serão convocados para matricular-se no projeto, e após efetivadas suas matrículas farão jus a uma bolsa mensal no valor de R$ 100,00, a partir do registro de matrícula no decorrer do ano de 2024.

As inscrições ocorrerão por meio do link do Formulário de Inscrição do Projeto “IFROatleta- cidadão” https://forms.gle/4VpkWALNRiSMKG918, durante o período do ano de 2024, sempre do dia 25 do mês vigente até o dia 5 do mês subsequente  e não será cobrada taxa de inscrição.

Para realizar a inscrição é necessário: a) Cadastro de Pessoa Física – CPF (necessariamente do candidato e não de terceiros); b) Estar regularmente matriculado em escola da rede pública ou privada de ensino do estado de Rondônia; c) Possuir um e-mail válido do domínio gmail.com; d) Ter um número de telefone para contato; e) Ter entre 13 e 17 anos; se indígena, ter entre 11 a 18 anos.

A classificação dos candidatos será feita por ordem de inscrição, conforme disponibilidade de vagas e/ou para cadastro reserva para atender as modalidades estipuladas. Inscreva-se e em caso de dúvidas, entre en contato pelo seguinte e-mail: atletacidadãEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Mais informações sobre a seleção e os locais, bem como as modalidades esportivas ofertadas, podem ser conferidas no Edital, disponível no link: https://selecao.ifro.edu.br/reitoria/1342-edital-n-9-2024-fluxo-continuo-do-projeto-ifroatleta-cidadao

• IFROatleta1
  • IFROatleta2