Encontro de Egressos acontece neste final de semana

Publicado: Segunda, 21 de Dezembro de 2015, 12h02 | Última atualização em Terça, 05 de Janeiro de 2016, 10h06

O XVII Encontro de Egressos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Colorado do Oeste, será realizado neste sábado (19) no Parque de Exposições do município, a partir das 11h. O evento visa promover o reencontro dos egressos de nível médio e superior para reverem os amigos e servidores com os quais conviveram durante a passagem pela antiga Escola Agrotécnica Federal de Colorado do Oeste (EAFCO) e pelo IFRO.

Este encontro é realizado anualmente desde 1999, com o objetivo de coletar informações sobre o desenvolvimento profissional dos egressos. Além disso, busca captar a qualidade da formação recebida, o índice de ocupação, sugestões para melhorias nos projetos pedagógicos e listar os anseios por atividades de atualização e pós-graduações, que futuramente poderão ser ofertadas pelo IFRO.

A expectativa é que o encontro reúna aproximadamente 200 pessoas, entre egressos e servidores. Haverá almoço com churrasco e várias atividades para a diversão dos participantes.