Comunicado - Solicitação indevida de dados pessoais

Publicado: Sábado, 17 de Dezembro de 2022, 13h10 | Última atualização em Segunda, 19 de Dezembro de 2022, 18h16

Atenção, estudantes e comunidade!

O Instituto Federal de Rondônia informa que não está realizando nenhuma solicitação de atualização de endereços para entrega de correspondências, e ressalta que não solicita dados pessoais por meio de canais não oficiais.

Quando necessário, a solicitação de dados pessoais e de documentação ocorrerá pelos sistemas oficiais do IFRO: SEI, SUAP, Ambientes Virtuais de Aprendizagem, Sistema de Inscrição de Processos Seletivos ou por e-mails e formulários vinculados ao domínio "@ifro.edu.br".

Ao receber alguma ligação ou mensagem suspeita solicitando dados pessoais em nome do IFRO, entre em contato através dos canais oficiais disponibilizados no site do IFRO (https://portal.ifro.edu.br/contato-nav) ou no App IFRO Mobile para esclarecimento e orientações devidas durante o horário comercial de atendimento nas unidades.