Consulta PDTI 2016-2018
Consulta Pública para Elaboração do Plano Diretor de Tecnologia da Informação 2016-2018
O objetivo deste site é fornecer uma ferramenta que possibilite a participação efetiva da comunidade do IFRO na elaboração de documentos institucionais.
Para tanto, disponibilizamos o arquivo com o título “Minuta do Plano Diretor de Tecnologia da Informação 2016-2018”, disponível Minuta-PDTI-2016-2018.zip (1 download)
Instruções para preenchimento do formulário:
1. No campo Nome completo, inserir o nome completo;
2. No campo Unidade de Lotação, inserir qual a sua Unidade de Lotação;
3. No campo E-mail, inserir o seu endereço de e-mail;
4. No campo Natureza da sugestão, deve ser indicado se a sugestão proposta é de Inclusão, Alteração ou Exclusão;
5. No campo Item, deve ser discriminado o artigo, o parágrafo e o inciso a que se refere o comentário ou a sugestão, sem detalhar o seu conteúdo (exemplo: Art. 1º, §1º; Art. 6º, inciso I);
6. No campo Proposta de alteração, deve ser redigida a redação proposta para o item, em sua versão final. Não se deve usar texto tachado, negrito, sublinhado ou destacado em cores. Caso a sugestão seja de Exclusão, deve-se deixar o campo em branco;
7. No campo Justificativa, deve ser descrita a justificativa para a sugestão proposta;
8. As sugestões submetidas até 18/09/2016 serão analisadas e, uma vez consideradas pertinentes, incorporadas ao documento final.
9. Para maior transparência quanto as sugestões submetidas, a Comissão publicará a cada 5 (cinco) dias neste site as sugestões submetidas para análise;
10. O formulário para submeter as sugestões de alteração, inclusão ou exclusão está disponível em:
Clique aqui e participe da Elaboração do Plano Diretor de Tecnologia da Informação 2016-2018
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