Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Especificação de softphone

Publicado: Terça, 14 de Junho de 2016, 17h48 | Última atualização em Quarta, 15 de Junho de 2016, 09h13 | Acessos: 3412

1. Deve suportar sistemas operacionais Windows, Mac OS, iOS e Android;
2. Deve implementar o protocolo SIP;
3. Deve possuir login por usuário e senha integrado a solução;
4. Deve possuir lista de chamadas efetuadas, recebidas, perdidas, com acesso para funções de controle das chamadas (ex: rediscagem);
5. Para cada softphone, deverá ser fornecido todas as licenças necessárias para seu completo funcionamento;
6. Deve permitir chamadas de voz e vídeo;
7. Deve permitir atualização de software durante todo o período da garantia;
8. Garantia de 36 (trinta e seis) meses com primeiro atendimento em até 1 dia útil;

registrado em: ,,
Fim do conteúdo da página