Edital nº 11/2019 - Seleção Estudantil para Mobilidade de Projetos de Ensino, Pesquisa e Inovação, Extensão ou Estágio em Instituições ou Empresas Nacionais por Alunos Regularmente Matriculados no IFRO

Publicado: Segunda, 17 de Junho de 2019, 19h00 | Última atualização em Segunda, 17 de Junho de 2019, 19h14 | Acessos: 4287

O Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia - IFRO, no uso de suas atribuições legais, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (PROPESP) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), torna pública a abertura das inscrições para o Edital de mobilidade estudantil para realização de projetos de ensino, pesquisa e inovação, extensão ou estágio em Instituições ou Empresas Nacionais por alunos regularmente matriculados do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia.

1 OBJETIVOS

O Edital tem como objetivos:

I. Proporcionar ações de mobilidade estudantil que auxiliarão no processo de aperfeiçoamento da ciência, tecnologia e inovação para estudantes de cursos técnicos, graduação e pós-graduação, viabilizando a realização de pesquisas, atividades de ensino e extensão, incluindo estágios em Instituições ou Empresas no Brasil, de forma a apoiar o processo de ensino, pesquisa e extensão na formação profissional do nosso aluno.
II. Ampliar as ações de cooperação nacional em nível institucional para estabelecer novos projetos de colaboração em pesquisa e estágios profissionais.

Edital e Resultados:

registrado em: ,,