Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Ouvidoria

Publicado: Terça, 15 de Janeiro de 2019, 12h13 | Última atualização em Quarta, 19 de Fevereiro de 2020, 11h21

OUVIDORIA DO IFRO

falabr ouvidoria ifro

 

A Ouvidoria do Instituto Federal de Rondônia é um espaço aberto para a sociedade. Por meio deste canal de atendimento, o IFRO recebe e responde as manifestações de Sugestões, Elogios, Solicitações, Reclamações e Denúncias sobre as políticas e os serviços públicos oferecidos pelo Instituto.

A sua participação – aluno, servidor ou membro da comunidade – nos permite identificar problemas e propor melhorias e mudanças, assim como corrigir situações irregulares que, alheias a vontade da gestão, possam estar acontecendo. 

Qualquer cidadão pode procurar a Ouvidoria e apresentar uma manifestação, isto é, expressar suas ideias, fazer questionamentos, sugerir melhorias. Esta atitude contribui para o aperfeiçoamento da gestão pública e melhora a qualidade do ensino ofertado pelo IFRO.

Envie sua manifestação para a Ouvidoria, preferencialmente, por meio da Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação  - Fala.BR.

A Ouvidoria é coordenada por um servidor da instituição, o qual chamamos de Ouvidor. É ele que recebe e dá os devidos encaminhamentos, no âmbito institucional, das denúncias, reclamações, informações, elogios, solicitações e sugestões referentes aos serviços prestados pela Instituição.

A atuação da Ouvidoria do IFRO é baseada no Regimento Interno do setor, aprovado pelo Conselho Superior (Consup) por meio da Resolução 58, de 30 de outubro de 2019.

 

Endereço: Avenida Tiradentes, nº 3009 - Setor Industrial, 

76803-780 – Porto Velho/RO

Horário de Funcionamento: 08:00 às 12:00 e 14:00 às 18:00


Fabiano Martins da Silva

Ouvidor Geral do IFRO

Telefone: (69) 2182-9602 / 2182-9605

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


 

Fim do conteúdo da página
-->