Ouvidoria
OUVIDORIA DO IFRO
A Ouvidoria do Instituto Federal de Rondônia é um espaço aberto para a sociedade. Por meio deste canal de atendimento, o IFRO recebe e responde as manifestações de Sugestões, Elogios, Solicitações, Reclamações e Denúncias sobre as políticas e os serviços públicos oferecidos pelo Instituto.
A sua participação – aluno, servidor ou membro da comunidade – nos permite identificar problemas e propor melhorias e mudanças, assim como corrigir situações irregulares que, alheias a vontade da gestão, possam estar acontecendo.
Qualquer cidadão pode procurar a Ouvidoria e apresentar uma manifestação, isto é, expressar suas ideias, fazer questionamentos, sugerir melhorias. Esta atitude contribui para o aperfeiçoamento da gestão pública e melhora a qualidade do ensino ofertado pelo IFRO.
Envie sua manifestação para a Ouvidoria, preferencialmente, por meio da Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação - Fala.BR.
A Ouvidoria é coordenada por um servidor da instituição, o qual chamamos de Ouvidor. É ele que recebe e dá os devidos encaminhamentos, no âmbito institucional, das denúncias, reclamações, informações, elogios, solicitações e sugestões referentes aos serviços prestados pela Instituição.
A atuação da Ouvidoria do IFRO é baseada no Regimento Interno do setor, aprovado pelo Conselho Superior (Consup) por meio da Resolução 58, de 30 de outubro de 2019.
Endereço: Av. Lauro Sodré, 6500 - Censipam - Aeroporto, Porto Velho - RO, 76803-260
Horário de Funcionamento: 08:00 às 12:00 e 14:00 às 18:00
Fabiano Martins da Silva
Ouvidora do IFRO
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