Atenção Estudantes PCD dos Cursos Técnicos e de Graduação do IFRO!

Publicado: Sexta, 22 de Março de 2019, 14h49 | Última atualização em Sexta, 22 de Março de 2019, 16h06 | Acessos: 1007

Atenção Estudantes PCD dos Cursos Técnicos e de Graduação do IFRO!

pcd emprego vagas ifro

A Santo Antonio Energia abre vagas de emprego exclusivas para estudantes PCD (Pessoa com Deficiência) dos cursos técnicos e de graduação dos campi do IFRO em Porto Velho. A preferência da Empresa é por alunos do Curso de Eletrotécnica, mas as demais áreas também podem se candidatar. As vagas são para o período diurno (integral). O prazo final para o envio dos currículos e demais documentos será no dia 25/3 (segunda-feira), através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Atenção aos requisitos obrigatórios:

• Cursar o ensino técnico ou graduação do IFRO (período noturno)
  • Possuir idade superior a 18 anos
  • Ter conhecimento básico em informática
  • Enviar relatório médico com o respectivo CID
  • Enviar currículo contendo: nome completo, endereço, escolaridade, idade, e-mail e telefone para contato.