Campus Guajará-Mirim

Publicado: Sexta, 15 de Abril de 2016, 15h56 | Última atualização em Quinta, 14 de Dezembro de 2017, 16h27 | Acessos: 3867

No final de julho de 2015 foi entregue a primeira fase da obra do Campus Guajará-Mirim, escola de fronteira, que iniciou suas atividades com a aula inaugural do Curso Técnico Concomitante de Manutenção e Suporte em Informática, no dia 27 de julho de 2015.

O novo espaço proporcionou melhores instalações para as turmas de EaD dos cursos Técnicos de Informática para Internet e Finanças e o início, este ano, de mais duas novas turmas de Cursos Técnicos Integrados em Manutenção e Suporte em Informática. A escola de fronteira atende tanto os brasileiros quantos os bolivianos, que já participaram do último processo seletivo. A tendência é que se torne um polo binacional, foi planejado para isto”, concluiu Maria Fabíola Santos, Pró-Reitora de Ensino.