Campus Guajará-Mirim oferta vagas remanescentes para o Curso de Capacitação para a Indústria 4.0

Publicado: Terça, 17 de Setembro de 2024, 16h06 | Última atualização em Terça, 17 de Setembro de 2024, 16h06 | Acessos: 136

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) faz parceria pioneira com o Centro Internacional de Tecnologia de Software (CITS Amazonas) e a Fundação de Apoio e Desenvolvimento ao Ensino, Pesquisa e Extensão Universitária no Acre (Fundape). Da iniciativa está aberta seleção para vagas remanescentes do Curso de Capacitação para a Indústria 4.0.

O projeto tem como objetivo promover a capacitação de estudantes por meio de um curso de curta duração. As inscrições vão até hoje, dia 17 de setembro, e deverão ser feitas on-line através de preenchimento do seguinte formulário eletrônico: https://forms.gle/Y1iLuyBuiV7XXjv79.

No ato da inscrição, os candidatos deverão anexar os seguintes documentos, digitalizados no formato PDF de forma legível: cópia de documento de identificação oficial com foto; cópia do CPF (se não estiver contido no documento de identificação); comprovante de endereço atualizado; comprovante de escolaridade; identidade do(s) responsáveis (se for candidato menor de idade); declaração de disponibilidade para participação do curso e termo de autorização para menores de 18 anos.

O edital de seleção com todas as informações necessárias, está disponível neste link aqui.